quarta-feira, 15 de abril de 2009

Discriminação....... até quando?

Hoje aconteceu um episódio que merece ser descrito. Como devem ter visto em meu perfil moro em Portugal, e sou Brasileira.... Conclusão, vivo debaixo do estigma de prostituta.
Nada de mal, nada com que eu nao esteja acostumada a lidar todos os dias, se não fosse a discriminação ostensiva das mulheres portuguesas.
Quando é que elas irão aprender que nem toda Brasileira é prostituta, e nem toda Portuguesa é santa?

Fui com uma amiga (Brasileira), ver um apto para arrendar, era lindo, 2 qtos, mobilados, tudo a nosso gosto, tudo normalissimo, se não fosse a mediadora uma MULHER e PORTUGUESA.
Ja de cara, ela nos avisou que a vizinhança era sossegada e não tolerava festas e bagunças (como se todo Brasileiro fosse pagodeiro de nasçenca), depois nada sutilmente, ela nos pediu informaçoes cadastrais como se de um emprestimo avultado se tratasse. Teve a lata de nos pedir, 2 meses de caução, fiador, IRS, informação da entidade empregadora, informação de antigos senhorios, "e tudo o mais que nos bonificasse para que nossa proposta fosse avaliada".
Pois....até agora eu estou sem saber se eu fui ver um apto para arrendar ou para comprar. Mas uma coisa eu soube logo na hora, QUE AOS OLHOS DAS MULHERES PORTUGUESAS, TODA BRASILEIRA É PROSTITUTA. Santa ignorância, santa burrice, santas portuguesas..... todas...... tão santas.

Sem comentários:

Enviar um comentário